terça-feira, 28 de julho de 2009

Passeata de protesto com moradores e comerciantes no centro de São Paulo

Comerciantes e moradores da região central se organizaram hoje (28/07/2009) em prol da desocupação de usuários e traficantes de drogas, cobrando medidas do poder público. As 16h00 hoje os comerciantes e moradores das Ruas: Vitória, Guaianazes, dos Gusmões, Aurora, Conselheiro Nébias e arredores.

Os comércios fecharam as portas mais cedo e os moradores desceram de seus apartamentos para cobrar o poder público de medidas. Desde 2004 com a implementação do Projeto Nova Luz (que faz parte da revitalização do centro) os usuários de crack (principalmente) e traficantes atravessaram a Av. Rio Branco e ocupam as essas ruas acima mencionadas e se espalham pelo centro, não deixando ninguém trabalhar , circular ou dormir..

"Demorou muito pra gente se organizar para cobrar o governo" dizia um morador de 60 anos, pai de 5 filhos. "Lembro que na Rua Guaianazes as crianças brincavam de bola e bicicleta no final da tarde e aos finais de semana" dizia outro .

"Temos visto de lido mutas matérias sobre o assunto ultimamente, mas para que não caia no esquecimento dos governantes, estamos aqui para dizer que agora BASTA" referiu um dos comerciantes da região.

Um comentário:

  1. EVERO MAS, O PAI DO BOB NÃO PRA DE APITAR!!!!!!!!!!!!!!! PELO MENOS FAZ ALGO NÉ.........BUT, TORMENTO TOTAL!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir