quarta-feira, 8 de julho de 2009

Moradores organizam protesto

Moradores organizam protesto - Cidades - Estadão.com.br: "Moradores organizam protesto
Marici Capitelli

Depois de atitudes isoladas, como jogar água nos drogados, comerciantes e moradores da cracolândia agora estão se articulando para pressionar as autoridades. O clima é bastante tenso e todos argumentam que a paciência acabou e a situação chegou ao limite: não é mais possível a convivência pacífica entre usuários e a comunidade. Nos próximos dias, a vizinhança pretende organizar novo protesto - desta vez maior do que o realizado na noite de sexta-feira. Pneus estão sendo estocados para ser queimados durante o protesto.

'Pretendemos parar uma das avenidas do centro, porque alguém tem de nos ouvir. Nós só queremos trabalhar e viver normalmente', ressalta um dos organizadores da manifestação. 'Se as autoridades não assumirem o controle, vai acontecer uma tragédia. Todo mundo está disposto a qualquer coisa', afirma um comerciante que já brigou com um drogado que tentava entrar em sua loja. Os organizadores dessa nova manifestação só estão esperando que a Polícia Militar os receba durante a semana e se comprometa a retirar os viciados.

Os moradores também prometem aderir ao protesto. 'A cidade precisa saber que a nossa vida esta que a nossa vida está interrompida, diz a síndica de um edifício. "

Edição Impressa dia 07/07/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário