quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Polícia detem 9 num laboratório de confecção de drogas na Cracolandia- SP

Folha Online - Cotidiano - Polícia Civil detém 9 suspeitos de tráfico na cracolândia, em SP - 20/01/2009:
"Nove pessoas foram detidas --entre elas três crianças-- nesta terça-feira sob suspeita de tráfico de drogas e de produzirem pedras de crack em um laboratório clandestino na área conhecida como cracolândia, na região central de São Paulo. Junto com os suspeitos foram apreendidos 2.000 pedras de crack.

Os suspeitos estavam em um prédio na rua dos Gusmões. Em um apartamento do prédio de número 185 da rua, policiais da Seccional da Sé (centro) encontraram o laboratório, onde estavam três homens e três crianças. No local, eles misturavam cocaína e outros produtos para produzir crack.

Além do material para fazer as pedras, foram apreendidos celulares, coletes à prova de balas e chips de celulares também foram recolhidos.

Em um outro apartamento, no mesmo andar onde prenderam os primeiros suspeitos, era o ponto de venda das drogas e em um terceiro apartamento, também no mesmo andar, foram presas duas mulheres, uma delas apontada como gerente do esquema. Sandra Maria Rodrigues de Souza, 32, tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e ..."

Quem pensava que isso tinha acabado se enganou é só andar pela Rua Vitoria com a Rua Guaianases após as 18H00 e verificar a quantidade de usuários e pequenos traficantes nessa região, durante o dia eles ficam se revezando debaixo das marquises nas mesmas ruas incluindo a Rua Cons. Nébias e dos Gusmões .

A população da região central comerciantes, moradores e frequentadores do centro esperam uma atitude do Prefeito G. Kassab, da Polícia Militar e do Ministério Público. para melhoria dessa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário